Tiro

Sonhar que você vê ou ouve tiro, significa infelicidade entre os casais e namorados por causa do excesso de desmame egoísmo, o negócio também insatisfatório e as tarefas por causa da negligência. Veja Pistol.

Você sonhou com alguma coisa e gostaria de interpretá-la? Compartilhe o seu sonho

O seu email não será publicado.

*

40 sonhos - “Tiro

  1. Sonhei que tava entre amigos, dai tinha uma briga entre eles e eu ia pra defender a menina, eles começão a briga e a menina desesperada começa a fugir e no final do sonho essa menina era eu, dai tinha vários carros de policia na porta da casa dele ai começam a trocar tiros, dai ele me dava dois tira e pegava no meu pescoço, ai depois todo mundo ia embora e ficava apenas eu e algumas pessoas, e eu ficava desesperada chamando alguém pra mim levar no hospital que fica na outra rua da minha casa e ninguém ajudava, eu ia até a esquina e encontrava minha colega de infância dai ela me levava ate lá ! Dai eu acordei ..

  2. Eu sonhei que estava conversando com meus amigos e eu tava com uma arma na mao mostrando a minha colega que eu tinha ganhando air na outra esquina tava um rapaz air ele puxou a arma e deu um tiro nas minhas pernas e mandou e mim ajuelha e ir pra ksa e ele continuou atirando… e minha perna estancou o sangue….

  3. Sonhei que estava andando de bike com meu marido apareceu um homem disparou quatro tiros nas costas dele.
    Derrepente mudou a cena e o baleado era meu filho com os quatros tiros nas costas e eu estava sozinha
    Comecei a grita na rua e apareceu meu ex patrao e me levou na combi dele.
    Mais meu filho nem parecia que estava baleado so aparecia quatro furinhos e conversava normalmente.
    Ai corri com ele para o hospital .
    Ele operou e no outro dia voltou pra casa cpmo se nada tivesse acontecido!!!!!

  4. Sonhei q minha mae foi abrir a porta da casa dela e o cara atirou duas vezes no peito dela e ela caiu para traz nos meus braços.

  5. Estava eu, meu pai e meu namorado em um lugar que desconheço e tinha várias outras pessoas, apareceu um cara com uma arma e tentou atirar uma vez no meu pai, dai ele me viu e tentou atirar em mim 3 vezes e nenhum pegou e meu pai falava:”tenta,vai nessa..” ameaçando o cara. O cara virou pro meu pai e falou:”será que você tem tanta sorte?” E deu um tiro na cabeça e meu pai morreu…. e consequentemente acordei chorando com muito medo.

    Queria saber o que significa?

  6. Sonhei com meu ex namorado pai do meu filho , ele ta casado com outra mulher . eu via eles dois numa especie de casa , e ele levava um tiro . depois eu e ela estava triste , e entao ele aparecia vivo e me pedia pra segura na mao dele como namorados e sorria pra mim e entao a gente voltava a namorar.

  7. marlene [email protected] on said:

    Q estava fazendo fejoada

  8. Bom sonhei que eu e meu marido estavamos na frente de uma escola que estudei e entao um cara todo tatuado mexeu comigo e meu marido foi pra cima dele e derepente o cara puxo uma arma e atirou acertou dois tiros na barriga do meu marido entao peguei o meu marido e sai correndo gritando que aquilo nao podia acontecer e o cara continuo atirando enquanto corriamos entao puxei meu marido pra mim levar os tiros pois ele ja estava ferido pegou dois tiros na minha mao e o cara que atirava era um ex colega de escola que a muito tempo nao via.depois que levei os tiros e vi meu marido ferido gritei que queria morrer ao ver meu amor daquele jeito.entao acordei assustada.

  9. sonhei que eu levei um tiro no meu coracao mas ainda andava meio que rastejando com minha mae me ajudando e que me levava pra casa pro meu pai ver dai acordei com peito meio que doendo gostaria de saber oq significa

  10. Meu namorado sonhou que estavamos no shopping e eu tomei dois tiros. Gostaria de saber o que significa.

  11. sonhei que estava varrendo o quintal mas eu jogava tudo em baixo da casa, também sonhei que esta num cemitério e a minha mãe que já morreu estava lá mas ela estava feliz, sonhei também com o apartamento desabando

  12. Estava com quatro amigos em uma floresta que nunca vi na vida derrepente la em baixo das pedras que eu e meus amigos estavamos tinha mais 4 pessoas mais todos eram conhecidos por mim e todos tinham arco e flexa um dos meus amigos nos acharam por causa de meu irmão que ficou em pé eles estavam vindo atirando tipo nao me conheciam nessa aparece minha prima e acerto uma flexa nela e ela n cai continua correndo eu desesperado corro para baixo mais n sei o porque meu melhor amigo me da uma flexada no coração eu caio com uma dor colocando a mão sobre a flexa dentro do meu coração e só escuto meu irmão jack você está bem eu olho para a flexa e para ele ao eu cair meu melhor amigo estava sorrindo para mim. dai eu acordei

  13. Sonhei que tinha duas cobras uma comia a outra ,ai a outra saiu de dentro da barriga da cobra e a cobra virou uma mulher e gritava o nome do meu marido e dizia que ele era dela e a mulher morria e do nada aparecia eu com um tiro na Costa e sangrando muito

  14. sonhei que minha filha tinha levado um tiro perto do peito, por uma pessoa que era seu namorado, mas essa pessoa e filho de uma conhecida minha ele e minha filha nem se conhece e no sonho ele era seu namorado estranho

  15. Sonhei que estavam tentando me matar com tiros, depois de levar vários tiros fui pro hospital e sobrevivi e acordei, mas quando voltei a dormir estava no mesmo sonho e com a marca dos tiros só que estava em casa e voltaram a tentar me matar com tiros novamente, acordei!

  16. Sonhei q meu marido levou um tiro m ligarao para mi avisar q ele tava ferido mas quando cheguei no hospital ele tava bem

  17. sonhei que eu estava no refeitório da escola conversando com minhas amigas, e o refeitório era como uma sala fechada.. tinha muitas pessoas na porta do refeitório , e de repente todo mundo entrou pra dentro correndo. Chegou uma mulher com uma arma e da porta atirou em outra pessoa e no meu pescoço. acordei assustada e como se a bala tivesse pegado na minha costela pois fiquei mais ou menos 1 minuto como se a dor da bala estivesse acontecendo de verdade..

  18. Eu estava na rua a noite e vi uma mulher que assaltava levando um monte de tiro…me escondi atras de um carro, mas logo depois um homem com um revolver passava por lá me perseguiu em volta do carro onde ele queria atirar em mim, eu cai e ele queria atirar na minha boca eu pedi para por favor na boca não então ele finalmente atirou na minha barriga e eu fui morrendo e acordei chorando.

  19. sonheir que estavaa em uma rua escura na frente de uma casa e tinha um cara em uma moto me procurando ai eu via ele e me abaichava pra ele nao me ver,ai ele me viu parou a moto na minha frente,era um rapaz que eu conhecia ele pegou a arma e atirou em mim parecia muito real o sonho eu coloquei a mao na barriga e tirei a bala parecia que era real que tava acontecendo eu sentia a bala na minha mao,o que siguinifica
    ?

  20. Eu sonhei que estava com meu namorado, chega um cara bêbado e conversa com a gente, logo ele atira no meu namorado , mas ele não morre.

  21. sonhei que dei um tiro em um amigo meu de infancia e no sonho estava o pai do meu amigo e varias outras pessoas e ele nao morreu e eu pedi descupa ai eu acordei

  22. meu sonho foi um pouco estranho, eu discutia com a minha mãe por besteira (coisa que aconteceu na realidade) e depois dessa discussão com ela eu quase era assaltada, então eu entrava na casa da minha sogra e de la de dentro nós escutávamos uma confusão muito grande (sendo que a casa da minha sogra e bem perto da casa da minha vó materna onde moram quase todos os meus parentes), quando eu vou ver o que está acontecendo, parecia que era uma guerra, policiais fortemente armados pra todo lado, e muitos dos meus familiares em confronto com eles quando derrepente um tiro atinge um local onde tem um “grupo” de parentes meus, sendo que a minha mãe ta la no meio, ai todo mundo fica desesperado e se afastam, ai da onde eu tava deu pra enxergar que o tiro pegou no pé da minha mãe, ai eu perguntava mãe por que eles estão fazendo isso, e ela dizia que ela não tinha matado ninguém com essas palavras e chorando “eu não matei essa mulher minha filha, eu não tenho nada haver com ela”
    ai eu acordei, meu corpo estava todo dolorido, e não estava me sentindo bem ..

  23. eu sonhei q um colega meu pegava uma arma e comecava a matar as pessoas eu e minha familia saimos de casar e fumos pra casa de minha vo quando e ja vi o meu colega falando pro meu irmao baixar meu irmao nao baixou e ele atirou em meu irmao e mais dois amigos quando eu escultei o tiro corri chorando os dois tinham morrido mais meu irmao so tava ferido entao eu corri pro lado e pro outro atras de um taxi para levalo ao hospital quando me acordei comecei a sentir uma sensacao estralha como se este sonho tivesse acontecido mesmo mais com o meu pai uma sensacao de medo tanbem dos meus amigos pois eles sao meios maginais. Mais se deus quiser isto e apenas um sonho

  24. Eu sonhei que um amigo brigava comigo e depois vinha e me dava varios tiros na barriga ai depois eu saia andando pedindo ajua mais eu não morria.

  25. Eu estava com um crupo de amigos e derrepente chegaram mas um monte de pessos q não gostava do grupo q eu estava e começou o tiroteio ai foi como se estivese em uma guerra entre amigos e depois eu e meus amigos fugimos e eles foram atras de nos mas eles não conseguia nos achar..

  26. Sonhei que levava um tiro no peito, logo após o tiro eu acordei. Não morri no sonho apenas levei o tiro no peito

  27. Bom .. Sonhei que eu estava na casa de uma amiga .. e eu estava voltando para a minha casa , e a rua era estranha não tinha ngm passando . eu olhava para um lado e para o outro e ngm nem passava .. ai eu andava com muito medo … do nada vem uma moto atrás de mim e essa moto para e na moto tem 2 homens armados . eles mandam eu parar e olham pra mim e não falam nada .. mais eu podia ver em seus olhares que queriam me matar ou tipo não vamos matar vc aqui … No outro dia eu estava em casa na sala sozinha , batem na porta e esses 2 homens entram com facas e as armas um deles fica irritado porque eu começo a chorar e fica nervosa (quem nao ficaria?) ai um manda eu ficar ajuelhada e colocar a mão para tras e faço isso eles prendem minha mão com corda e um deles atira nas minhas costas 3 tiros . e eu caio de lado . ai nessa hora eu acordei . e minha mae estava do meu lado descoberta ai eu falo mae se encobre ai ela se levanta e ouvi varias pessoa falando do lado de fora e sai para ver quando ela sai ele só ouvi levanta ele .. e chega perto quando ve é um vizinho nosso de 13 anos (q eu gosto rs ) q levou um tiro na perna e vem ate mim e fala q ele levou um tiro . Fiquei mt assustada pq achei q meu sonho tinha aver com isso .. ://

  28. Estava sonhando que minha sobrinha pilotava uma moto e eu era o carona. Estávamos na rodovia quando um assaltante pegou a nossa moto, e apontou a arma pra gente. Depois atirou 3 vezes no meu útero. Depois do tiro eu acordei.

  29. Sonhei que minha casa era invadida eos cara deixavam um número de telefone, quando ligamos um cara falou estou indo ai …quando chegou a minha casa ameaçou me esposo falou que ele tinha feito algo e que iria mata lo .Meus esposo explicou que não era ele ai o cara falou que estava td bem, mais qnd apareci o cara apontou para meu esposo e fez um gesto de que iria mata lo ….eu comecei a chorar e meu esposo falando está td bem ja foi resolvido .Bom n sei aonde estávamos mais qnd saímos um cara parou num carro e falou toma seus 10 pipoco meu marido correu mais foi acertado nas costas e eu me escondi de trás do carro ai acordei com o coração disparado numa angústia

  30. Sonhei que meu irmao de 14.. no sonho ele era um bebe.. levava um tiro e atingia o estomago.

  31. eu sonhei k dei vários tiro nas pessoa e tava correndo das polisias o k seginifica esse sonho

  32. minha mae me ligou chorando 4 horas da manhã perguntando se eu estava bem,euu disse sim,ela falou a porque sonhei q vc tinha levado varias facadas o que isso significa?

  33. sonhei que estava em um lugar com muitas pessoas, era um aglomerado,de repente aparecia algumas colegas do tempo do colegial e uma estava gravida e eu tambem estava gravida mas parecia nao saber,,
    meu filho caculo estava comigo, entao a minha ficha vai pra cima de uma mesa e eu entro em uma sala com cadeiras e la tem uma colega minha que fez uma ultrasom, depois eu entro e vou fazer tambem, e la aparece um bebe totalmente formado olhos bem destacados boca tambem..
    eu pergunto o que e e ele abre a perna um menino, sinto uma insatisfacao, pareco nao querer choro muito, e o mais estranho e que eu estava com 4 meses de gravida, sendo que o meu marido estava a seis meses longe de mim..
    me ajudem a desvendar esse sonho me intrigou

  34. sonhei que minha mae tava em uma festinha e ela levoou um tiroo e ninguem viu que foii que deu os disparos

  35. Sonhei que estava com meu namorado em um clube , e ele brigava com um homem , e esse homem dava um tiro nele quando ele saia correndo, no ombro perto do peito , e ele morria. e no final era tudo um filme pra mim ..

  36. oi, eu sonhei que estava numa festa e ouvi barulho de tiros e quando fui ver tinham dado tiros em 3 amigos meus, gostaria de saber o que isso significa

  37. eu sonhei com uma mão azul em cima da cabeça do meu primo.
    e gostaria de saber o que significa.